quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mais sintomas de classeC-ismo

Estive ausente porque andei passeando pela minha roça de origem, e lá, claro, não tem internet.

Mas mesmo assim pude perceber alguns comportamentos que indicam seriamente que eu continuo, e como!, tendo comportamento de Classe C.

Bom, fui pra minha roça, e eu deveria voltar num dia X, porque eu teria aula no dia X + 1. Mas, a parentada do meu comparsa viria para a Barra no dia X + 2, de carro, pela estrada afora. Acho que vocês já fizeram a ligação, né. Pra não precisar pagar passagem, resolvi perder um dia de aula e vir de carona com a parentada do comparsa. Não existe nada mais classe C do que alterar a rotina por causa de carona.

Depois, em um dia de aula, fizemos um café da manhã, onde cada um de nós levou alguma comidinha. Aí pessoal se empanturrou, e talz, e acabou a aula, e ainda tinha comidinha sobrando. Rapidinho embalei as coisinhas que eu levei, que era pra eu levar pra casa, ué. Até aí morreu Neves, várias outras pessoas também embalaram suas coisinhas. Só que a dona do saquinho de "mini pão francês" não apareceu. Aí, claro, lá fui eu avisar: 'ó, se ninguém quer esse pão aqui, eu quero levar!'. Pelo menos não completei com "Na minha casa não tem pão", porque aí ia ser ridículo. Apesar de verdade, naquele dia, realmente, minha casa não tinha pão. Mas é mais por preguicinha de ir na padaria, mesmo. E o pão tava gostosinho... Aí amarrei o saquinho e levei.

Aguardem por mais pobrezas!

2 comentários:

Flávia disse...

olha, voltou!!! e eu q entrei aqui toda descompromissada, duvidando q teria algo novo... muito boa essa do pão!!! e como é q vc fala em alto e bom tom q vai levar o pão se o dono não aparecer? kkkkk adoreeeei!!! Classe C com orgulho! e vc, levou o quê, afinal?

toni disse...

eu levei os pãezinhos, a mussarela e o peito de peru kkk
tinha lá uns patês, mas fiquei com medo de fazer mal, afinal, ficou fora da geladeira a manhã inteira kkkkkkk