segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Updating: famosos que vi

Olá, gente.




Como já disse, além da Classe C ser completamente deslumbrada com essa coisa de "ver famosos", na minha terra isso não existe, você não vê gente famosa andando pela rua como se fosse gente normal.


Então cada vez que vejo gente famosa aqui no Rio é um evento. Um evento mental, claro, porque, como eu já disse, eu absorvi essa ideia da Classe A de "não mexer com gente famosa que você vê".




Então vamos updatear quem eu andei vendo de famosidades por aqui.




- Juliana Alves, aquela ex-BBB que virou atriz e saiu na playboy de outubro. Eu acho que era ela. Não tenho certeza. Tava comendo no Burger King de um shopping daqui. Vou te falar que adoro BK, eu até entraria lá pra comer um Stacker perto dela, mas, no momento, eu tava mais empenhada em comer "fondue" do Cacau Show.




- Oswaldo Montenegro - who? - pois é, o marido da Glória Pires e cantor. Ele tem uma fisionomia única, lógico que era ele, num barzinho de esquina do Leblon. *update: ele não é marido da Glória Pires, falha nossa. É ex-Marido da Paloma Duarte. O marido da Glória Pires é o Orlando Morais. Bah, é tudo igual, vai.



- Rihanna do Leblon, ops!! Aparecida Petrowky, a Sandrinha de Viver a Vida. Ela tava andando com seu cachorrinho na orla de Ipanema. Me pareceu simpática, deu vontade de puxar papo com ela. Mas sou tímida. Mas ela me pareceu ainda mais simpática por causa daquela notícia que saiu dela, que ela pega busão pra ir gravar no Projac. Acho que me identifiquei, só pode. Deu vontade mesmo de mexer com ela, acho que ela ia conversar de boa, hahahaha. Mas tudo bem, confesso que na hora eu esqueci do nome dela, e se eu mexesse com ela ia ser um vexame, porque eu ia chamar ela de Rihanna do Leblon. E, claro, ia falar que a novela tá péssima, mas não é culpa dela.




- Menino ruivo misterioso - é porque eu vi no shopping um menino ruivo que eu tenho certeza que já vi na televisão, mas não consigo lembrar em qual novela ou propaganda. No momento, ele tá adolescente, mas quando o vi na tv, ele era criança. Alguma pista?

3 comentários:

Flávia disse...

nossa, não tenho a menor noção de quem é essa menina de Viver a Vida! nunca assisti a essa novela... o mundo muda msm, meu tempo agora vai pra internet. hehe

e eu pensei, pensei e pensei,mas não lembro de menino ruivo algum.

juliana alves tem cara de que tá todo dia na praia, só pra aparecer no ego.

oswaldo montenegro? nenhum comentário a fazer. haha

Anônimo disse...

O menino ruivo não seria o que fez aquele moleque chato na novela Alma Gêmea a uns 5 anos atrás??
Na época ele era criança.

toni disse...

talvez seja esse menino,caro anônimo! vou confrontar minha imagem mental dele adolescente com uma foto dele criança pra ver se é o mesmo. muito bom conselho!